Marcadores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Playlist: 10 musicas pro fim de semana

   "E toda vez que eu olho nos seus olhos você me faz querer morrer" - Make Me Wanna Die - The Pretty Reckelles


Oi Divas, fim de semana ta aí, e nada melhor do que curtir descansar, pensar e dançar bastante, sim dançar. Não sei vocês mas dançar me relaxa, por o som no ultimo e ficar se mexendo igual uma louca, e por isso eu fiz a minha Playlist do fim de semana, vem ver!



3º - Try - P!nk








Essa foi minha Playlist ( Não são as minhas musicas preferidas), espero que tenham gostado. Comentem ai a música que não saí da seu fone de ouvido hahaha.
Beijooos da Thay.

2 comentários:

  1. Adorei sua playlist! A maioria eu já ouvi e amo! *-*
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou. Dei uma olhada no seu blog, ele é tão lindo :3 muito sucesso pra você linda. Beijoos

      Excluir