Marcadores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Inspiração: Vestido de noiva

"Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade." - Cecília Meireles.

 Acho que eu não sou a única que quando era pequena ficava imaginando como seria o casamento,o vestido ( o noivo ), e até hoje eu sou assim, acho que já casei umas 50 vezes na minha cabeça hahaha. E pensando nisso, trouxe pra vocês alguns dos meus modelos de vestidos preferidos, um dia ainda caso com um deles, vem comigo !












Bom essas são as minha inspirações, todos eles são L-I-N-D-O-S, espero que tenham gostado e ficado com vontade de usar um desses, porque eu fiquei.
Beijoos da Thay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário