Marcadores

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Inspiração: 10 Tatuagens Femininas.

"A única coisa pior do que um menino que detesta a gente. Um menino que ama a gente." - A Menina Que Roubava Livros - Markus Zusak
   Oi Divas, o assunto de hoje aqui no blog é tatuagens, tem quem goste, quem não gosta e quem odeia.Eu entro na turma dos " Loucos Por Tatuagens" mas ainda não tenho nenhuma, minha idade não permite. Mas para aquelas que tem idade ( ou que a mãe deixa) eu trouxe 10 inspirações de tatuagens que eu faria, para aquelas que estão indecisas ou gostam desse assunto. Vem ver.
 
 
 
 
 
 
 
 
 


          

   Espero que tenham gostado, logo eu faço mais um post sobre tatuagens mais elaborado, fique por ligada no blog. 
    Beijoos da Thay.









Nenhum comentário:

Postar um comentário