Marcadores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Top 5: Os melhores filmes de terror

          " De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres." - Mário Da Silva Brito.

         Quem não gosta de filmes? comedia, drama, romance, animações e principalmente terror, é quase impossível achar alguém que nunca tenha assistido um filme de terror, e é sobre isso que eu vim falar, filmes de terror.
        A quem goste dos clássicos, outros preferem os sangrentos. Seriais Killers, maldições ou espíritos, o que importa são os sustos e as vezes algumas risadas.
       Eu sou do tipo que adora um bom filme de terror, e aqui em baixo eu deixo minha lista de filmes preferidos desse gênero. 

1º - Esse filme sem duvidas merece ganhar o primeiro lugar nesta lista, um filme muito bem elaborado e com uma historia que prende do começo ao fim. Regan MacNeil (Linda Blair) é uma doce garota, filha de  Chris MacNeil (Ellen Burstyn), a mãe começa a perceber um estranho comportamento na filha, palavões e blasfêmias são apenas o começo. Médicos nem psiquiatras não conseguem explicar o comportamento cada vez mais estranho de Regan, um dos médicos recomenda um exorcismo, e então tudo fica esclarecido, Regan está possuída. Nota: 10.  
2º - Esse é um filme pra roer as unhas, o suspense que o envolve é sensacional.  Jack Torrance (Jack Nicholson) vai trabalhar no hotel Overlook que durante o inverno, a neve torna o lugar inacessível, com sua mulher Wendy (Shelley Duvall), e o filho, Danny, de 5 anos. Durante a estada no hotel, Torrance sofre de um distúrbio psicológico chamado Síndrome da Cabana, e fica completamente louco e agressivo. Enquanto isso seu filho tem visões chamadas de Iluminações, que mostram que tudo aquilo já aconteceu  e naquele mesmo hotel.

3º - Alfred Hitchcock foi um gênio em criar esse maravilhoso filme. Marion Crane (Janet Leigh) após dar um golpe milho nario na empresa onde trabalhava, foge e cansada e hospeda no Motel Bates.  Norman Bates (Anthony Perkins) um rapaz tímido e dominado pela mãe a recebe. Mais tarde durante o banho Marion é brutalmente esfaqueada ate a morte pela mãe de Norman. Mas o problema é quem é o assassino se na verdade a mãe de Norman está morta?







4 º - Esse filme me deu cada susto, que só de lembrar eu me arrepio. Tun (Ananda Everingham), um fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee), sofrem um acidente de carro. Eles atropelam uma garota, mas não prestam socorro, algum tempo depois ele começa a ver misteriosas sombras em suas fotografias, que pode ter algo a ver com a garota atropelada.





5º - Filme de 2013 que superou minhas expectativas. Baseado em uma historia real, o filme conta a historia da família Perron, que logo após se mudarem pra uma fazenda que possui mais de 150 anos, percebem estranhos e demoníacos acontecimentos no local. Afim de proteger suas 5 filhas eles procuram ajuda do famoso casal Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga), que são investigadores paranormais, ao chegar na casa eles percebem que não estão lidando com qualquer demônio.
  
                Bom por hoje foi isso, espero que tenham gostado, e antes que falem alguma coisa ( já falaram isso para mim) eu sei que alguns assuntos que eu trago a vocês não são tão femininos assim, mas eu não criei o Blog no intuito de só falar sobre, makes, unhas, cabelos, moda e essas coisas, eu criei principalmente por mim, e vou falar sobre o que eu gosto independente do assunto que for. E meninas cá entre nós, Diva que é Diva fala de qualquer assunto a qualquer hora.
               Se gostou do post deixe sua opinião aqui em baixo, se gostou do blog clica lá em "participar do site" pra me ajudar a crescer.
              Beijooos da Thay.
         
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário