Marcadores

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Top 5: Livros

"Se vc reconhece a dor e quer mudar, você pode sobreviver a qualquer coisa" - Demi Lovato - Together  


Olá meninas! Tudo bem com vocês?, hoje eu vou começar um segmento do Blog, chamado Top 5, hoje o assunto é Livrooooos, se tiver leitoras lendo isso comentem um " \o/ " aí em baixo. Eu vou fazer um Post com os meus 5 livros preferidos da semana, e eles são:      

1º 
Esse não é só o primeiro livro dessa lista, ele é o primeiro livro em tudo pra mim, ele é magnifico, definitivamente incrível. Meninas vocês irão se apaixonar pelo Travis, mas toma cuidado porque ele é um Belo Desastre. Corra, compre o seu, e devore ( eu li o meu em um dia).

Oque falar de John Green? O cara escreve bem pra caramba e ponto, esse é um daqueles livros pra ler na tarde de domingo enquanto come pipoca sabe?

Esse é um dos livros mais fofos que eu já li, não tenho nem palavras pra descrever, leiam, é p-e-r-f-e-i-t-o. Todos os livros da Paula Pimenta são perfeitos, lindos e incríveis.

Eu tive uma pequena decepção com este livro, fui com expectativa e acabou não sendo tudo aquilo que eu esperava, mas o livro é bom, um pouco previsível mas bom. Eu coloquei ele na quarta posição por causa dos personagens, são muito cativantes, eu fiquei dias pensando neles, e aposto que vocês também ficaram. ;)   

Esse livros da Rebecca James  É simplesmente maravilhoso, um livro que você lê em 2 dias sem nem ficar com preguiça, super recomendo, e o final é surpreendente, vale muito a pena! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário