Marcadores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Diy: Calça Destroy

     " Eu não precisava de você, seu idiota. Eu escolhi vir com você. " - Cidades de papel - John Green
 
                                     
       Olá garotas, eu não sabia, ou melhor, não fazia a melhor ideia do que escrever no meu primeiro Post, então eu recorri ao bom e velho Google, e achei uma dica muito boa, " Ensine alguma coisa" era essa a dica, então meu primeiro Post sera um Tutorial... Não sou boa nisso, mas com o tempo, juntas nós aprendemos, então vamos lá.
Como é o meu primeiro tutorial ( escrito porque eu ainda não tenho uma câmera boa para gravar videos :'( ) eu ensinarei a fazer uma calça que eu sei fazer muito bem, devo ter umas três no meu guarda-roupas, então chega de blá-blá-blá, e vamos ao tutorial de uma Calça Destroyed ( Calça destruída na tradução literal ), e é exatamente isso que você vai fazer, destruir sua calça jeans.

Você vai precisar de :
Uma calça jeans (Dãããã), 
Uma boa faca,
Pinça,
Lixa pode ser de unha mesmo ( mas tem que ser uma bem durinha, senão não da certo),
Água sanitária,
Um borrifador de água ( comprem nas Lojinhas de 1,99 é bem baratinho),
E muita paciência. 

Passo a Passo:
Encha o borrifador com a água sanitária, ate a metade, e ponha mais uns 2 dedos de água normal, e espirre na calça nos pontos que você quer desbotar, ( Faça isso no sol de preferencia, desbota mais rápido), e espere desbotar, e vá espirando ate atingir o tom branco.
Lave a calça, espere secar.
Vamos a parte da destruição, pegue a faca e vá rasgando a calça, tome cuidado e não rasgue se mais, faça mais ou menos assim: 







Agora pegue a pinça e vá tirando as linhas na vertical, entre um corte e outro, faça isso com todos os cortes. pegue a Lixa e Lixe na parte branca que vai ficar na calça, e estará pronta sua calça Destroyed. 





Tome cuidado pra não manchar ela de mais, e também para não rasgá-la de mais, porque conforme for lavando ela vai esticar e pode arrebentar.
   Bom esse foi meu primeiro tutorial, e primeiro Post êêêê, to pra fazer esse post desde domingo hahaha.
   Se gostarem do post comentem, e se gostarem do Blog me sigam.
   Obrigada, Beijooos da Thay.

2 comentários:

  1. visite ;) http://ninabloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog, só senti falta de uma coisa Gadgets... Fiquei procurando o " Participar deste site" mas não tinha :(

    ResponderExcluir