Marcadores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Diy: Decoração

“A única exigência que faço aos meus leitores é que devem dedicar as suas vidas à leitura das minhas obras.”James Joyce


                 Olá Divas, tudo bem com vocês?, hoje eu vou falar um pouquinho sobre decoração que é mais uma entre todas as minhas paixões. Decorar, é por a sua assinatura em alguma coisa, e quando você mesmo faz tem outro gosto, são pequenos detalhes que fazem a diferença, então puxe essas manguinhas pra cima e mãos a obra.
           
          O natal já passou, você  tirou toda a decoração, e vai tudo ficar dentro de uma caixa esperando o dia 25 de dezembro de novo, não se depender de mim. O pisca-pisca é o que da mais trabalho, enrolar tudo, e depois desenrolar, isso quando não vira aquela bola embaraçada, bora dar um jeito nisso, e deixar tudo reto o ano todo. Aí vão inspirações: 


           Essa ultima é simplesmente linda, preciso convencer minha mãe a me dar o pisca-pisca hahaha.


         Se você for um pouco mais ousada, que tal escrever na parede aquela frase linda que você viu naquele livro? Ou um refrão de uma musica perfeita?

          
Você cansou daquele monte de álbum de foto acumulando poeira no seu guarda roupa? Se joga na próxima inspiração.


        O de cima misturou fotos e frases, e ficou um charme.


          Esse daqui foi feito em um painel, e grudado com tacinha, fica mais fofo e mais organizado <3

            Nenhuma dessas ideias te agradou?, bom aqui tem mais: 









            Eu com uma louza dessa em casa não daria certo hahaha.

         Amei a ideia dos oculos ! Ficou tão divo :3

          Só eu tenho uma queda por pássaros?

Se você sabe desenhar aproveita, faz um painel no seu quarto.

Essas foram as dicas de hoje, mas ainda vamos ter muitos Posts relacionados com decoração.
Se gostou do post comente, se gostou do blog me siga.
Beijoos da Thay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário