Marcadores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Desabafo Literario

  • "Com liberdade, livros, flores e Lua, quem não seria inteiramente feliz?"
    (Oscar Wilde)

     Oi Oi meninas, tudo bem com vocês?, eu vou compartilhar com vocês uma coisa muito legal que me aconteceu agora, eu estava lavando louça ( Ainda estou na fase da gata borralheira, cadê minha fada madrinha?), e minha mãe chegou do serviço, ela é professora do Fundamental 1, e lá na escola dela chegou alguns livros pros professores usarem com os alunos e tal, e no meio dos livros infantis tinha um livro adolescente e um de poemas, mas lá na escola que ela trabalha só tem educação infantil e os livros não seriam utilizados, então a chefe da minha mãe deixou ela trazer esses dois livros pra mim, e eu estou extremamente feliz com isso. Esses são meus novos bebês:

O primeiro é o romance adolescente, "As princesas não moram só em castelos" da Nair Palhano Barbosa. O segundo são poemas "As Trevas e outros poemas" de Lord Byron.
    Assim que eu acabar de ler, vou fazer uma resenha dupla aqui no blog. E o mais legal é que provavelmente eu vou estudar o Lord Byron e suas obras por ele ser romancista, então já vou pro primeiro ano tendo lido um livro que vai ser estudado. Aí esse foi meu desabafo de felicidade hahaha.
           Se gostou do post comente, seu gostou do blog me siga.
           Beijoooos da Thay.

2 comentários:

  1. Que bom saber disso Thay!
    vou esperar pela resenha dos livros, e vou ver se leio eles também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo pouco que eu li, os poemas do Byron são incríveis :3

      Excluir