Marcadores

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

10 Nial Arts Lindas Pra Fazer Em Casa

               "Desculpe, não me arrependo pelas vezes que eu não atendi, você sabe o motivo." Shouldn't come back - Demi Lovato


       Oi divas, pra mim unha é um assunto serio, tem que ter o tamanho, a cor e o desenho ideal, quando eu vou fazer alguma "Arte" nas minhas unhas eu sempre acabo cm os vidrinhos de esmalte porque sou perfeccionista demais. E então eu trouxe um post de imagens de algumas Nails Art lindas, vejam as fotos e se inspirem, algumas são super fáceis de fazer, já outras tem que ter bastante paciência para ficar realmente bom. Chega de blábláblá e vamos lá. 
               1-
 
               Achei essa um charme :3 acho que vai ser a próxima que eu vou fazer.

            2-
   
                                       
             3-
  
                                    Só eu adoro as coisinhas que tem o pacman?
                               
          4-
   
                                     
            5-    
 
                                  Essa unha de doce me deixou com fome hahaha.

           6-
                         
         7-
               Não sei o que que eu mais quero, o tamanho da unha ou a estampa Galaxy.
                                           
        8-
                            Só as mulheres de atitude usam e abusam dessa Nial Art.
               
        9-
                                       Sou uma fã assumida dos Mustache. 

       10-
                         Estou em duvida entre essa e a primeira, vou fazer uma mão de cada uma hahaha #soqnão.


                     Bom espero que tenham gostado, porque eu amei fazer esse post.
                                             Beijooos da Thay.

2 comentários:

  1. As unhas do pac man fiz uma vez em um dos desafios de unhas é super facil de fazer e fica tão fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain, eu vou tentar fazer ela, só que a minha unha tem que crescer um pouquinho hahaha.

      Excluir